Giant Magic Seguros, SA
 
 
 
PROVEDOR DO CLIENTE

O Provedor do Cliente tem uma função consultiva, ou seja, analisa as reclamações feitas por segurados, beneficiários, tomadores de seguros e terceiros lesados, e, posteriormente, faz recomendações em função da apreciação das reclamações.

Requisitos mínimos:

As reclamações, devem preencher os seguintes requisitos:

  1. Apresentação por escrito;
  2. Conter todos os dados de identificação completa do reclamante e, caso aplicável, do seu representante legal;
  3. Conter a descrição completa dos factos que motivam a reclamação, incluindo a identificação dos intervenientes e da data e local em que os factos ocorreram;
  4. Ser assinado pelo reclamante ou seu representante legal.


As reclamações que cumpram os requisitos e são admitidas pelo Provedor do Cliente serão apreciadas dentro do prazo de 20 dias, que pode ser prorrogado no prazo máximo de 30 dias nos casos mais complexos.

Informação:

Provedor do Cliente: António Lanvu Gama Figueiredo
Telefone: 912 321 031 - 942 400 463
E-mail: lanvu9771@gmail.com




ESCRITÓRIO SEDE Rua da Missão, Nº79
Bairro das Ingombotas - Luanda
CENTRAL DE ATENDIMENTO (+244) 938 301 038
(+244) 938 301 022
 
 
 
 
Copyrigth © 2021 Giant Seguros
Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Equipa Giant

Quer ser contactado?
×

Só é seguro se for GIANT

UM AGENTE PARA ME AJUDAR